Jogadores do clube acreano também receberão chuteiras e bolas do Verdão, além de conhecerem a arena do Verdão, em São Paulo, nesta segunda-feira

O Palmeiras decidiu pagar as passagens de volta ao Acre para o Galvez, time que o Verdão eliminou da Copinha neste domingo com uma vitória por 3 a 0. A diretoria se sensibilizou com a história do time acreano.

O Galvez também ganhará chuteiras e bolas oferecidas pelo Palmeiras. A delegação ainda conhecerá a arena do Palmeiras, na passagem por São Paulo, nesta segunda-feira.

Depois da partida deste domingo, Oziel Moreira, técnico do Galvez, desabafou em entrevista ao SporTV e relatou o problema enfrentado pela delegação.

– A gente não tem passagem para voltar, queria pedir desculpas para o povo do Acre por não conseguir levar o time para a quarta fase – disse o treinador, que já fez história em classificar a equipe acreana para a terceira fase da competição.

As passagens de volta tinham sido compradas supondo que o time seria eliminado na fase de grupos. O clube só conseguiu o reembolso de 30% do valor pago, segundo o treinador.

O Galvez se transformou em uma das surpresas da atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na primeira fase, o time avançou em segundo lugar do Grupo 13 com os mesmos seis pontos do Palmeiras (duas vitórias e um empate). Na segunda fase, eliminou a Desportiva Ferroviária-ES, mas reencontrou o Verdão na sequência e acabou eliminado.

Do Globo Esporte