Home Esportes

Palmeiras ultrapassa o City e é o terceiro em ranking mundial de clubes

O Palmeiras é o terceiro colocado no Ranking Mundial de clubes elaborado pela Football World Rankings. Na última semana, o Verdão ultrapassou o Manchester City, de Pep Guardiola, e subiu uma colocação na lista.

Como é calculado o ranking:

O ranking de clubes é calculado e publicado semanalmente. Ele segue o mesmo padrão do ATP World Tennis Rankings, por exemplo, significando que apenas os resultados das últimas 52 semanas são considerados. Assim, todo o início de semana a pontuação é atualizada, enquanto os resultados da semana correspondente há um ano perdem seu valor.

As 40 principais ligas do mundo e os 10 torneios internacionais de clubes são computados para a elaboração do Ranking Mundial. A fórmula considera ainda a dificuldades das competições e a quantidades de partidas diferentes entre elas.

Da Gazeta Esportiva

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile

Definição de Cookie

Abaixo você pode escolher quais tipos de cookies permitem neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FuncionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalíticoNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de otimizar a usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e FaceBook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AnúnciosNosso site pode utilizar cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OutrosAlgum conteúdo publicado em nosso site pode incluir cookies de terceiros e de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.