Orquestra UFGD abre temporada 2019 de concertos na próxima terça

A Orquestra UFGD realizará, na próxima terça-feira (12), seu primeiro concerto da temporada de 2019. A apresentação será no Teatro Municipal, às 20 horas, com entrada gratuita.

No repertório, haverá releituras de obras clássicas instrumentais como Bolero de Ravel, Carmina Burana, uma coletânea do musical West Side Story, trecho da Opera Carmen, entre outros. Esse concerto será um convite para o público viajar por clássicos da música instrumental.

A apresentação será no Teatro Municipal, às 20 horas, com entrada gratuita – Divulgação

Sobre a Orquestra

Criada em 2013, a Orquestra da UFGD é um projeto institucional de extensão da Coordenadoria de Cultura, desenvolvido pela Divisão de Linguagens Artísticas e Difusão Cultural. Visando ampliar as expressões artísticas desenvolvidas, apoiadas e realizadas na Universidade, fortalecendo as ações socioculturais desenvolvidas no estado do Mato Grosso do Sul.

A orquestra possui um calendário de concertos que são abertos, gratuitos e de livre acesso para o público em geral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-2872 ou pelo e-mail [email protected].