A Juventude Ecumênica da Boa Vontade de Deus concluirá, no dia 1º de julho (sábado), a 42ª edição de seu Fórum Internacional sob o tema “Somos Todos Profetas”. O assunto é tese de importante título de obra literária do escritor Paiva Netto, constante da coleção “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração”.

Ao longo de um ano, os jovens, inspirando-se em valores fraternos, promoveram encontros e estudos ecumênicos, ações sociais, ambientais, artísticas, culturais, musicais e de comunicação, a fim de fortalecer a vivência da Solidariedade entre todas as pessoas, na construção de um mundo melhor.

Antes do encerramento do fórum, será realizada a edição 2017 das Rodas Espirituais e Culturais e do Festival Internacional de Música da LBV, que reunirá jovens de todas as idades, em sete etapas regionais, nas seguintes cidades e datas: Rio de Janeiro/RJ (27/5), Uberlândia/MG (28/5), Curitiba/PR (4/6), São Paulo/SP (4/6), Salvador/BA (10/6), Americana/SP (11/6) e Brasília/DF (17/6).

Pela manhã, os presentes compartilharão suas opiniões e sugestões em oficinas temáticas e culturais, e à tarde eles participarão do Festival de Música, com composições inspiradas no tema do Fórum. Por meio da música e de debates ecumênicos, terão a oportunidade de refletir e de se expressar acerca da temática.

Os eventos são gratuitos e abertos ao público. Para outras informações, acesse www.boavontade.com ou ligue 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos).

Sobre o Fórum

Com o intuito de proporcionar oportunidades no Bem e mobilizar a juventude de todas as idades para a expansão e vivência dos ideais do Amor Fraterno, visando à construção de um mundo melhor, o diretor-presidente da Legião da Boa Vontade, José de Paiva Netto, criou o Fórum Internacional do Jovem Ecumênico da Boa Vontade de Deus. O espaço é um ponto para encontros e estudos ecumênicos e para a realização de ações sociais, ambientais, artísticas, culturais, musicais e de comunicação com Espiritualidade Ecumênica.