Home Colunistas

O que diferencia você do “outro”

  • Por Gilclér Regina

Começamos assim: Quem é o outro? Pode ser seu concorrente ou pode ser seu companheiro de trabalho que vende o que você vende ou ainda pode ser alguém quem trabalha na mesma rede de marketing que a sua. 

Primeiro, se algumas pessoas têm sucesso em divulgar seus produtos e você não, então não é culpa dos produtos. Em outras palavras, todas tem os mesmos produtos para oferecer. Se você não estiver “em chamas” perderá para alguém que está. Se você não estiver ”motivado” vai perder para alguém que está.

Segundo, se algumas pessoas ganham uma comissão de valor muito maior, se ganham muito dinheiro e você não, a culpa não é do plano. Não existe um plano para homens e outro para mulheres. O plano não muda conforme a faixa etária, o grau de escolaridade ou a cor da pele. O plano é o mesmo para todos. Ou seja, o mercado é o mesmo. 

Terceiro, o elemento mais importante é VOCÊ. Aqui está, você é a única variável. Afinal, todos tem o mesmo produto e o mesmo plano (mercado), mas você será a diferença entre o sucesso e o fracasso. 

Imagine aqui que você participa de alguns negócios como estes, por exemplo: vendedor de carros, corretor de imóveis, distribuidor de alimentos, distribuidor ou vendedor de medicamentos, distribuidor de produtos agropecuários e tantos outros… A regra é a mesma para todos.

Neste exato momento você precisa assumir a responsabilidade sobre seu negócio, sobre sua carreira, suas vendas ou distribuição. Decida hoje nunca culpar qualquer outra pessoa ou situação por sua falta de resultados.

Uma coisa eu posso te dizer: O seu negócio começa e termina com você. O seu sucesso ou o seu fracasso estarão diretamente ligados à sua atitude, sua mentalidade, sua forma de pensar e agir.

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

  • Gilclér Regina é Escritor e Palestrante Profissional

Uma pessoa simples que se transformou num dos mais reconhecidos Conferencistas do país, com atuações também no exterior.

(PALESTRAS): www.gilclerregina.com.br/contato

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile

Definição de Cookie

Abaixo você pode escolher quais tipos de cookies permitem neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FuncionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalíticoNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de otimizar a usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e FaceBook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AnúnciosNosso site pode utilizar cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OutrosAlgum conteúdo publicado em nosso site pode incluir cookies de terceiros e de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.