Neli Abdulahad solicita asfalto no bairro Deputado Aral Moreira

A vereadora Neli Abdulahad – Assessoria

A vereadora Neli Abdulahad apresentou três indicações durante a sessão ordinária desta terça-feira, 08 de junho. O primeiro pedido da vereadora foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando limpeza do terreno baldio na Avenida Joana Valdez, no Residencial Kamel Saad.

O pedido da vereadora é um atendimento aos moradores da localidade. “A população que reside naquela região reclama que há muito mato, o que torna o local insalubre, com muito lixo se acumulando”, explicou Neli Abdulahad.

Asfalto

Durante a sessão ordinária, a vereadora Neli Abdulahad também solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, o serviço de pavimentação asfáltica em um trecho de terra, na Rua Alagoas, no bairro Deputado Aral Moreira.

A parlamentar explanou que o asfalto garantirá melhores condições de vida aos moradores. “Atualmente há bastante mato na rua citada, portanto a chegada do asfalto, além de promover melhorias no transito também garante mais segurança e comodidade para a população”, disse a vereadora Neli.

Árvores

A terceira indicação da vereadora Neli Abdulahad foi encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo Hélio, com cópia aos secretários municipais André Manosso (Obra e Urbanismo) e Dario Honório (Meio Ambiente), solicitando que seja feito um levantamento das árvores mais antigas localizadas nas vias públicas da cidade e caso ofereçam risco de queda, que sejam retiradas e substituídas.

Neli Abdulahad justificou seu pedido dizendo que se preocupa com a integridade da população. “A minha preocupação é que as árvores mais antigas possam oferecer risco à população bem como danos materiais em caso de ventos e chuvas mais fortes. Por estas razões pedimos que seja feito um trabalho de identificação e substituição das mesmas”, concluiu a vereadora.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.