Na véspera da eleição pesquisa mostra Azambuja na frente

Governador mantém vantagem sobre seu adversário na briga pela reeleição

Na reta final da disputa eleitoral o governador Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição pelo PSDB aparece com 53% das intenções de votos válidos, seguido por Odilon de Oliveira (PDT) com 47% dos votos válidos.

Esses são os números da última pesquisa realizada pelo Instituto Real Time Big Data divulgado nesta sexta-feira (26) para aferir a preferência do eleitorado na disputa pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Quando se trata de votos totais na pesquisa estimulada Reinaldo Azambuja aparece com 47% e Odilon de Oliveira está com 42%. Já Nulo / Branco / Não votará estão em 6% e Indecisos 5%.

O levantamento foi realizado em Campo Grande e cidades do interior do Estado pelo Instituto Real Time Big Data encomendada pela Record TV. O resultado da terceira pesquisa do instituto sobre o segundo turno da eleição para o governo tem margem de erro de 3,0 pontos, para mais ou para menos. A pesquisa quantitativa foi realizada ontem 25 de outubro de 2018, com 1.500 eleitorados. A divisão amostral foi feita da seguinte maneira Campo Grande (32%);  Região Sudoeste – Dourados / Maracaju / Ponta Porã / Amambaí / Caarapó / Naviraí / Ivinhema (34%); Região Leste –Três Lagoas / Nova Andradina / Chapadão do Sul / Cassilândia / Aparecida do Taboado (20%); Região Norte / Pantanasi – Corumbá / Sidrolândia / Ladário / Coxim (14%). A margem de erro é de 3,0% e o nível de confiança: 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número MS-09808-2018// BR-00430-2018.

Do Diário Digital