Motociclista é assassinado a tiros por pistoleiros na fronteira

Execução foi na manhã desta terça-feira, 03 – Foto: Porã News

Na manhã desta terça-feira, 03, um motociclista foi executado a tiros quando transitava pelo bairro Santa Fe, na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Mato Grosso do Sul. O mesmo foi identificado como Wilson Roberto Sanchez, de 32 anos.

Segundo o Porã News, a bordo de uma motocicleta da marca Kenton, cor preta, placa do Paraguai, Wilson foi alcançado por pistoleiros que transitavam a bordo de uma motocicleta, e realizaram aproximadamente 20 disparos de pistola 9mm contra a vítima, que faleceu antes mesmo de receber auxílio médico.

Investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, apoiados pela promotora de justiça Camila Rojas, realizaram os procedimentos de rigor no local e posteriormente encaminharam o corpo ao IML da cidade para posterior entrega aos familiares.

Informações indicam que a vítima reside na região e foi surpreendido pelos pistoleiros quando transitava pelo bairro da cidade. A execução poderia ter relação com um ajuste de contas do narcotráfico, mas a polícia não descarta nenhuma hipótese que será investigada com apoio da Direção de Investigações Criminais da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.