Home Saúde

Moradora de Itaporã é a 22ª vítima de coronavírus em MS

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) anunciou, com pesar, o registro de mais um óbito pelo novo coronavírus em Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (08.06). Com isso, o Estado contabiliza 22 mortes pela doença.

A 22ª vítima é uma mulher de Itaporã, de 63 anos, com histórico de vínculo de caso suspeito. Ela tinha diabetes e cardiopatia crônica. O diagnóstico pelo Lacen foi realizado no dia 7 de junho e a morte aconteceu no mesmo dia.

Com isso, Mato Grosso do Sul registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 1 em Paranaíba, 1 de morador de Vicentina (ocorrido no Estado de São Paulo), 2 de Dourados, incluindo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia e, agora, 1 em Itaporã.

Mato Grosso do Sul tem, atualmente, 2.253 casos confirmados do novo coronavírus, segundo o último boletim epidemiológico.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile

Definição de Cookie

Abaixo você pode escolher quais tipos de cookies permitem neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FuncionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalíticoNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de otimizar a usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e FaceBook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AnúnciosNosso site pode utilizar cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OutrosAlgum conteúdo publicado em nosso site pode incluir cookies de terceiros e de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.