Home Cultura

Modelo 250 GT SWB da Ferrari vai a leilão por US$ 10 milhões

Leilão irá acontecer em Monterey, na Califórnia, nos EUA

A Ferrari será a grande protagonista do leilão de carros clássicos da RM Auctions, em Monterey, na Califórnia. O modelo 250 GT SWB da marca italiana será leiloado por US$ 10 milhões.

O tradicional evento da RM Auctions, empresa de leilões de carros de coleção, irá acontecer nos dias 18 e 19 de agosto, com mais de 118 veículos para venda.

O valor do 250 GT SWB será o maior do evento. O carro possui placa de licença italiana e é certificado como um clássico pela Ferrari. Nos últimos 40 anos, o veículo foi propriedade de dois colecionadores e ganhou em 2016 o prêmio “Cavallino Classic”, no encontro anual de Ferraris, realizado na Flórida.

O modelo GT SWB foi uma das mais notáveis da série 250 da Ferrari. Lançada em 1959, há somente 176 exemplares no mundo. O veículo foi condecorado como uma das maiores Ferraris de todos os tempos.

Da AnsaFlash

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile

Definição de Cookie

Abaixo você pode escolher quais tipos de cookies permitem neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FuncionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalíticoNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de otimizar a usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e FaceBook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AnúnciosNosso site pode utilizar cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OutrosAlgum conteúdo publicado em nosso site pode incluir cookies de terceiros e de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.