Mochi encaminha indicações para municípios do interior

Junior Mochi(PMDB), deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa - Foto: Rachid Waqued
Junior Mochi(PMDB), deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa – Foto: Rachid Waqued

Na manhã desta terça-feira (06) o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB) apresentou indicações que atenderão os municípios deLaguna Carapã, Paranaíba, Nioaque e Sonora.

Os pequenos produtores do município deLaguna Carapã,serão atendidos com a destinação de um caminhão equipado para coleta e transporte de leite. A indicação foi encaminhada ao Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Corrêa Riedel, ao Secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck, e ao Diretor Presidente de AGRAER, Enelvo Iradi Felini.

A destinação do veiculo contribuirá para o desenvolvimento da região, em razão a geração de emprego e renda dos pequenos produtores do município.

Indicação encaminhada ao Superintendente Regional do DNIT em Mato Grosso do Sul, Thiago Carim Bucker, solicitando estudos para implantação da terceira faixa na Rodovia BR-158, no município deParanaíba. Conforme justificativa, a implantação da faixa na BR-158 garantirá mais segurança ao trecho que é uma importante via de acesso responsável pelo escoamento da produção agropecuária de toda região.

Em atendimento ao prefeito do município deNioaque, Valdir do Couto de Souza Junior, Mochi solicitou ao Deputado Federal Carlos Marum, a destinação de recursos, por meio de Emenda Parlamentar ao Orçamento da União, a construção do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, no município.

Outras indicações encaminhadas ao Deputado Federal Carlos Marum, atenderá o município deSonora, com a construção de uma Unidade Pública de Acolhimento e a construção de um Centro Público de Convivência. Os espaços serão destinados ao desenvolvimento de atividades que contribuirão com a melhoria de vida da população.