Home Cultura

Mick Jagger lança duas músicas inéditas em disco solo

Dj brasileiro Alok fará remix de uma das canções

Aos 74 anos, a lenda da banda Rolling Stones Mick Jagger lançou nesta quinta-feira (27) duas músicas inéditas em um disco solo.

As duas faixas “England Lost” e “Gotta Get a Grip” estão disponíveis em formato digital e streaming. Além dos lançamentos originais, há ainda cinco versões alternativas remixadas por rappers e Djs.

Segundo a assessoria de imprensa do DJ Alok, o brasileiro será um dos responsáveis por remixar uma música original do trabalho solo de Jagger.

Dirigidos por Saam Farahmand e com a presença dos atores Jemima Kirke e Luke Evans, os videoclipes das músicas também já estão disponíveis. Apesar do lançamento repentino, o cantor não confirmou que dará continuidade a uma carreira solo. “Eu comecei a escrever essas duas músicas em abril e queria lançá-las assim que possível”, disse Jagger.

Da AnsaFlash

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile

Definição de Cookie

Abaixo você pode escolher quais tipos de cookies permitem neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FuncionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalíticoNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de otimizar a usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e FaceBook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AnúnciosNosso site pode utilizar cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OutrosAlgum conteúdo publicado em nosso site pode incluir cookies de terceiros e de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.