Mauricio é atendido com limpeza no parque ambiental do Novo Horizonte

Vereador Mauricio destaca revitalização de parque ambiental – Foto: Thiago Morais

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), realizou recentemente serviços de limpeza e início da revitalização completa do Parque Ambiental Vitélio Pelegrini, localizado no Jardim Novo Horizonte.

As ações atendem pedidos do vereador Mauricio Lemes (PSB), através de ofícios e indicações encaminhadas a prefeita Délia Razuk (PTB) e secretarias competentes. Recentemente o vereador recebeu na Câmara Municipal, lideranças do bairro Jardim Novo Horizonte, que levaram as reivindicações da comunidade, entre elas a necessidade de revitalização do local.

Segundo divulgado pela assessoria de comunicação da prefeitura, além dos serviços de limpeza, também estão sendo feitas as obras internas do parque, que é a construção do Centro Social e área de lazer, que terá pista de caminhada, parque infantil, quadra de vôlei, campo de futebol. A iluminação do Parque também já está sendo providenciada, segundo a Secretaria de Planejamento e Infraestrutura.

Ainda toda a infraestrutura do bairro está sendo concluída pela prefeitura, como a pavimentação das ruas e calçamento, que vai proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores.

O residencial Martim Cristaldo foi considerado pelo prefeito Murilo como um grande presente para os moradores, por ficar em frente a uma escola, posto de saúde e Centro de Educação Infantil, além de ter o privilégio de ser vizinho de uma grande área verde, que o Parque Ambiental Vitélio Pelegrini.