Marquinhos solicita pavimentação asfáltica na extensão da Avenida Belmiro de Albuquerque

Vereador Marquinhos – Foto: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 12 de junho, o vereador Marquinhos encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo, solicitando a pavimentação asfáltica na extensão da Avenida Belmiro de Albuquerque, que interliga o Anel Viário ao bairro Jardim Coimbra. A solicitação também foi encaminhada ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

De acordo com Marquinhos, essa é uma solicitação dos moradores daquela região. “A malha viária daquela rua se encontra bastante deteriorada dificultando acesso de alguns moradores até à área central”, completou o vereador.

Rotatória na Rua Pedro Ângelo da Rosa

A segunda indicação do vereador Marquinhos foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Messias Manosso, solicitando a construção de uma rotatória na Rua Pedro Ângelo da Rosa, esquina com a Avenida Belmiro de Albuquerque, localizada entre os bairros Residencial I e Boa Vista.

Segundo Marquinhos, essa indicação visa beneficiar o trânsito dessa área. “A construção de uma rotatória nessa localidade tem como finalidade desafogar o trânsito aumentar a segurança de todos que trafegam pela região”, salientou o parlamentar.