Mais uma festa clandestina em Dourados é encerrada pela Guarda Municipal

Bebidas alcoólicas apreendidas na festa – Divulgação/GMD

Mais uma festa clandestina foi encerrada pela Guarda Municipal de Dourados (GMD). Desta vez um adolescente de 16 anos que comemorava sua despedida foi apreendido.

A ação ocorreu por volta das 23h de sábado, 24, no bairro Canaã III. A Guarda Municipal recebeu denúncias nos telefones 153 e 199 relatando a festa clandestina e que vários adolescentes estariam no local desrespeitando as medidas sanitárias para conter a pandemia, perturbando o sossego alheio com som alto e ingerindo bebidas alcoólicas.

Várias equipes da GM deslocaram até o local e flagraram jovens e adolescentes aglomerados, com o som em alto volume, ingerindo bebidas alcoólicas e usando narguilé. Um adolescente de 16 anos morador no local foi identificado um dos organizadores da festa. O mesmo declarou que “tinha ciência dos riscos devido ao COVID, mas a festa era necessária, pois vai se mudar para outra cidade e precisava se despedir dos amigos”. Outro jovem de 19 anos também foi identificado como organizador do evento, e comemorava seu aniversário.

Foram apreendidos no local, garrafas de cerveja, de vodca, garrafas de whisky, aparelhos de narguilé, bola de iluminação e a caixa de som. Adolescentes também confirmaram que estavam ingerindo bebida alcoólica, vodca com energético fornecido pelos organizadores.

Diante da situação os organizadores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, juntamente com os materiais apreendidos.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.