O requerimento foi apresentado durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) - Foto: Thiago Morais
O requerimento foi apresentado durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) – Foto: Thiago Morais

O vereador Madson Valente (DEM) apresentou um requerimento na sessão desta segunda-feira (20), cobrando explicações da Prefeitura com relação aos serviços de manutenção da iluminação pública do município. Segundo o vereador, é visível que este serviço não está correspondendo, visto que a cidade e seus distritos estão com vários pontos em escuridão.

“Já fiz várias solicitações de manutenção da iluminação de todos os distritos, Vila Vargas, por exemplo, está há muito tempo sem manutenção. Considero falta de organização dos serviços, sem falar que todos nós pagamos iluminação pública e não temos os nossos direitos respeitados”, falou o vereador.

Outra situação Madson reiterou é a arrecadação considerável que o município possui que é para esta finalidade, por isso para o vereador é incompreensível a real situação. Ele solicitou ainda os extratos da conta da COSIP (Contribuição para Custeio de Serviço de Iluminação Pública) e informações do estoque atual.

“Acredito que brevemente, caso não melhorar a eficiência deste serviço, teremos que dar mais ênfase a esta questão e provocar um amplo debate na Câmara Municipal para que se esclareçam tamanha deficiência”, pontuou.