Vereador Laercio Martins – Foto: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 25 de setembro, o vereador Laercio Martins solicitou reforma, bem como a troca de móveis no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã.

O pedido foi realizado através de indicação, e encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo, com cópias ao governador Reinaldo Azambuja, ao secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira e ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira.

Segundo o parlamentar, a reforma solicitada tem como objetivo proporcionar melhorias aos servidores do IML. “Segundo relatos de funcionários, alguns móveis estão bastante deteriorados pelo tempo, deixando o ambiente de trabalho muito prejudicado. Ressalto ainda que se trata de um prédio que atende não só o município de Ponta Porã, mas também alguns municípios vizinhos, o que torna o local bastante frequentado, principalmente por famílias que necessitam fazer alguns procedimentos necessários para a liberação do corpo de um ente”, explicou Laercio Martins.