Juarez solicita apoio de senadores para instalação de mais uma UPA em Dourados

O vereador pediu o apoio dos senadores Simone Tebet e Waldemir Moka para que intercedam junto ao governo federal - Foto: Eder Gonçalves
O vereador pediu o apoio dos senadores Simone Tebet e Waldemir Moka para que intercedam junto ao governo federal – Foto: Eder Gonçalves

O vereador Juarez de Oliveira (PMDB) solicitou a instalação de uma nova UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Dourados. A unidade seria implantada na região sul do município, nas imediações do Jardim Flórida.

Juarez apontou ainda que a UPA existente na cidade está localizada distante do Centro, fazendo com que vários pacientes precisem se deslocar grandes distâncias para realizar atendimento.

A nova UPA, de acordo com o vereador, ainda iria descentralizar o atendimento de pacientes, fazendo com que a fila de espera diminuísse, melhorando o fluxo.

“A necessidade da criação de uma nova unidade na região sul da cidade, nas proximidades do Jardim Flórida diminuirá a procura na única unidade existente melhorando o atendimento”, completou o vereador.

Juarez pediu o apoio dos senadores Simone Tebet (PMDB) e Waldemir Moka (PMDB) para que intercedam, junto ao Governo Federal, para que o município possa ser beneficiado com uma nova unidade.