O MS Competitivo realizará a segunda turma do curso “Gestão de riscos integrada aos sistemas de qualidade e compliance”, nos dias 23 e 24 de julho, na Faculdade Novoeste, em Campo Grande. O curso é uma parceria com a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e será ministrado pelo especialista em Gestão de Riscos Marco Nutini. As inscrições estão abertas e vão até o dia 10 de julho.

O objetivo é o aprimoramento da gestão de risco nas organizações a partir da compreensão de estudos de caso, bem como do aprofundamento nas metodologias de aprendizado do Modelo de Excelência da Gestão (MEG). A metodologia adotada durante a capacitação permite analisar casos empresariais e acidentes célebres da história e casos de sucesso.

“A gestão de riscos sempre foi um desafio para as organizações públicas e privadas e, aliada a um bom sistema de integridade, ganha cada vez mais importância, uma vez que o Brasil está aprimorando suas legislações, no sentido de responsabilizar os representantes legais das empresas, em caso de desconformidade com as leis, regulamentos e normas as quais a organização está sujeita, seja por ação direta ou involuntária”, destaca o diretor de Desenvolvimento do MS Competitivo, Reginaldo Lima.

Serviço: Interessado em saber mais sobre o curso e receber a ementa completa do módulo podem entrar em contato por meio do telefone 3211-5333 ou pelo e-mail pqgmscompetitivo@gmail.com