Idenor Machado solicita e rodovias do município são recuperadas

Vias sendo recuperadas, após solicitação de Idenor Machado - Divulgação
Vias sendo recuperadas, após solicitação de Idenor Machado – Divulgação

O vereador Idenor Machado (PSDB) esteve acompanhando a recuperação da Rodovia Nelson Morais de Matos, que liga a sede do município ao distrito de Panambi, com início no Jardim Santa Maria e passando pela região do alto café.

O trecho entre o Jardim Santa Maria e o trevo da Perimetral Norte encontrava-se praticamente intransitável devido o período de chuvas que assolaram o município nos últimos meses, levando o vereador a solicitar manutenção à Prefeitura, através de ofício, e ao Governo do Estado, através de indicação, ao Escritório Regional do Governo e ao Deputado Zé Teixeira (DEM).

Segundo o vereador, o Governo do Estado, através da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), está realizando o serviço no trecho que foi solicitado e estendendo da região do Manoel Lourenço até a região do alto café.

“É muito importante recuperação dessa via, que se encontrava bastante danificada em razão das últimas chuvas e que estava causando grande transtorno para os agricultores que utilizam a mesma para o escoamento da safra”, disse Idenor, enaltecendo o pronto atendimento da Agesul.

Pista de caminhada

Através de requerimento endereçado à Prefeitura Municipal, Idenor solicitou informações sobre a construção de uma pista de caminhada em torno da Igreja Nossa Senhora do Carmo, na Vila São Braz.

Em sua justificativa, o vereador disse que essa obra é uma antiga reivindicação das comunidades da Vila São Braz e Jardim Jóquei e que já apresentou uma emenda indicativa ao Projeto de Lei 131/16 (27), reservando verbas no orçamento de 2017 para essa obra, mas que até o momento não foi iniciada.