Grave acidente entre carro e caminhão deixa três pessoas mortas próximo a Campo Grande

Colisão teria acontecido porque carro tentou desviar de dois cachorros na pista

Veículo ficou completamente destruído – Foto: Ronaldo Bueno/Folha da Cidade MS

Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou três pessoas mortas na noite deste domingo (17) próximo ao frigorifico JBS, na BR-060, no quilômetro 383, saída para Sidrolândia, ainda em Campo Grande. As informações são do Jornal Midiamax.

A vítimas foram identificadas como Márcio Lopes da Silva, 46 anos, que estava dirigindo o veículo no momento do acidente, Rejane Lopes Calvis, 44 anos, e Aylanna Lopes Calvis da Silva, 25 anos, mãe e filha respectivamente.

Segundo Ronaldo Bueno, da Folha da Cidade MS, que estava passando pouco depois do acidente acontecer, o veículo, um Honda Civic com placa de Ponta Porã, tentou desviar de dois cachorros e ao fazer a manobra bateu na lateral do caminhão e acabou entrando embaixo do veículo e tanto caminhão como o carro foram parar fora da pista.

Os cachorros que passaram pela pista foram atingidos e morreram no local. Apesar da colisão quase que frontal, o motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento.

Pelo menos seis unidades do Corpo de Bombeiros de Campo Grande se deslocaram até o acidente para realizar o atendimento as vítimas. Polícia Civil e demais autoridades foram ao local para averiguação dos fatos.

Apesar do acidente, o trânsito segue normal com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) organizando e orientando os motoristas, já que os veículos saíram fora da pista.