Gigantes do MS reunirá o melhor do sertanejo do Estado em dezembro

Três duplas de peso do sertanejo participam desta 1ª edição

Campo Grande será palco de um dos maiores encontros da música sertaneja de Mato Grosso do Sul. No dia 6 de dezembro acontece a 1ª edição do Gigantes do MS, uma violada que pretende resgatar a época áurea do sertanejo sul-mato-grossense, celeiro de importantes nomes no cenário nacional. O evento acontece na Green Pepper Espetaria, a partir das 20h.

De uma conversa animada de bar entre amigos surgiu a ideia. Por que não reunir as grandes duplas sertanejas que marcaram toda uma geração com o melhor do sertanejo? E se fossem convidados também novos nomes que estão despontando no cenário regional? Assim, três duplas de peso foram convidadas para cantar os maiores hinos da música sertaneja: Patrícia e Adriana, João Haroldo e Betinho e Victor Gregório e Marco Aurélio.

Patrícia e Adriana, João Haroldo e Betinho e Victor Gregório e Marco Aurélio serão os convidados desta primeira edição – Divulgação

Quem é das antigas, certamente deve se lembrar da época em que haviam as violadas do Rádio Clube, as noites animadas no Barcelona Itinerante, Woods e Camalote. É justamente para resgatar parte desta história que os amigos Raphal Cance, Marcos Borges, Adson Resende, Victor Gregório e Marco Aurélio se juntaram e idealizaram o Gigantes do MS.

No dia 6 de dezembro, na Green Pepper, será o início de uma proposta que para 2020 deve se consolidar e trazer mais nomes de peso do sertanejo. “Além da presença das três duplas, o evento terá ainda a participação de uma dupla regional para abertura e que representará o novo momento sertanejo do Estado”, explica o produtor musical da violada, Victor Gregório.

Além de prezar pela qualidade musical, o evento contará com uma super estrutura que promete surpreender o público. O lançamento do Gigantes do MS servirá como um termômetro para os próximos que acontecerão no ano que vem. A ideia é que a violada seja bimestral e com a possibilidade de realizar ao longo do ano uma maior, com a presença de um convidado nacional.

Os ingressos estão no primeiro lote ao valor de R$ 30. Mais informações pelo telefone 67 99826-0708.