Home Geral

Gestão estratégica de vendas é tema de curso em Dourados

Capacitação realizada pelo Sebrae começa no dia 29 de agosto

O Sebrae/MS realiza de 29 de agosto a 1º de setembro, em Dourados, o curso Gestão Estratégica de Vendas. A capacitação acontece a partir das 19 horas, no escritório regional da instituição no município (Rua Presidente Kennedy, 855 – Praça do Cinquentenário).

Serão apresentadas ferramentas tanto para gestores de vendas quanto a vendedores, de forma a habilitar os participantes a: adotar atitudes adequadas diante de quem visita o estabelecimento; analisar o perfil do cliente e o processo de compra; desenvolver, planejar e gerenciar equipes de vendas; melhorar o atendimento e a fidelização dos clientes.

O investimento é de R$ 180 e garante dois participantes por empresa (CNPJ) e duas horas de consultoria.  Inscrições e mais informações no Portal do Sebrae ou pelo telefone 0800 570 0800.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile

Definição de Cookie

Abaixo você pode escolher quais tipos de cookies permitem neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FuncionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalíticoNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de otimizar a usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e FaceBook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AnúnciosNosso site pode utilizar cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OutrosAlgum conteúdo publicado em nosso site pode incluir cookies de terceiros e de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.