Evento acontece no Shopping Campo Grande até o dia 11 de agosto

Feira do Livro será realizada no Shopping Campo Grande – Divulgação

Mantendo a tradição, a Feira do Livro retornou ao Shopping Campo Grande. Organizada pela Livraria Leitura, o evento conta com grande variedade de títulos, somando mais de 400 obras, e descontos de até 70%. A feira acontece na Praça Central do estabelecimento, ao lado do Parque Radical dos Dinossauros, em frente a loja C&A, até o dia 11 de agosto.

O gerente da livraria, Wander César de Lima, conta que há vários títulos disponíveis e que, na última semana, chegaram mais 160 caixas com novas histórias, dentre clássicos e novidades da literatura infantil, com opções para os pais lerem para os filhos, aguçando a imaginação dos pequenos e, ainda, materiais considerados mais didáticos, que podem servir de auxílio para as atividades escolares das crianças.

A quantidade de títulos é limitada, portanto, os apaixonados pela literatura devem aproveitar para conferir as ofertas o quanto antes. Entre as obras infantis, estão O patinho Pipo, A vaquinha Pintosa, Contos de Princesas, e clássicos como A Pequena Sereia, Peter Pan, Pinóquio, A Branca de Neve, e O Mágico de OZ. E para quem gosta de histórias bíblicas, a feira traz edições de obras infantis como A Arca de Noé, Ester, Jonas e a Baleia, Moisés, Abraão e Nascimento de Jesus.

Os romances não ficaram de fora, assim como os livros biográficos, com preços que variam de R$ 5,00 a R$ 25,00. Em meio aos títulos, estão “Enquanto houve champanhe, há esperança – Uma biografia de Zózimo Barroso do Amaral”; “Dias Bárbaros – Uma vida no surfe”, de William Finnegam; “No Reino do Gelo”, de Hampton Sides; “Robô Selvagem”, de Dick Lehr e Gerard O’nell; “O amor segundo Buenos Aires”, de Fernando Scheller, “Belgravia”, de Jullian Fellowes (mesmo criador de Downton Abbey), entre outros.

Há também materiais que podem auxiliar nos estudos de crianças e adolescentes, como livros que ensinam a caligrafia de forma divertida, atlas geográfico, atlas do corpo humano, tabuada e dicionários da língua portuguesa e língua inglesa. “Temos, ainda, os livros para colorir, que são sempre muito procurados pelos clientes, e exemplares com piadas e rimas”, destaca o gerente.

A Feira do Livro da Livraria Leitura acontece todos os dias, durante o horário de funcionamento do Shopping Campo Grande, aberto de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 19h, na Praça Central.