
Nesta terça-feira, 14/11, às 19h, na Loja Colaborativa “COMO SE LLAMA”, acontece a abertura da exposição de ilustrações do artista Raique Moura, intitulada “MARCA/dores: rabiscos inquietos ou sobre aqueles olhos que um dia me disseram algo”. A exposição reúne trabalhos nos quais o artista utiliza marcadores artísticos, nanquim, entre outros materiais, para criar as ilustrações. O trabalho faz parte de um estudo de criação/diário no qual o artista se propôs a criar uma ilustração por dia de forma consecutiva, resultando em uma série cheia de cores e elementos visuais já reconhecidos no trabalho de Raique Moura. Todos os trabalhos estarão à venda e poderão ser adquiridos a partir da abertura da exposição, que ocorrerá hoje na loja/galeria.
Além da abertura da exposição de Raique Moura, a loja colaborativa COMO SE LLAMA está comemorando um ano de sua inauguração e tem proporcionado a artistas, artesãs, artesãos, brechós, entre inúmeros outros pequenos produtores, a oportunidade de vender e expor seus trabalhos. Dentro da programação de aniversário, que se inicia com a abertura da exposição do artista Raique Moura, a loja ainda terá sua primeira feira de arte acontecendo na quarta-feira (15/11 das 16h às 21h).
A Feira da LLama é um evento cultural, criativo e comercial, organizado em comemoração ao primeiro aniversário da Loja Colaborativa Como se LLama. É uma oportunidade para a comunidade ter acesso aos produtos e serviços de artistas, artesãos e empreendedores locais. Além de contar com alguns empreendedores que já são parceiros da nossa Loja Colaborativa, a feira abre espaço também para outros expositores de Dourados e região.
A loja colaborativa COMO SE LLAMA é uma ponte entre clientes e os empreendedores, a feira vem para fortalecer esse vínculo, atraindo um público ainda maior para as marcas participantes. A primeira feira da LLama é uma oportunidade para celebrar a diversidade e o potencial das marcas independentes e artistas da nossa região. Também é um espaço onde se tem acesso à cultura, economia criativa e, é claro, uma oportunidade de lazer, entretenimento e interação com as outras pessoas.
A loja fica localizada na Avenida Presidente Vargas, 942 – Centro.
Programação de aniversário
- 14/11 às 19h: Abertura da exposição “MARCA/dores: rabiscos inquietos ou sobre aqueles olhos que um dia me disseram algo” do artista Raique Moura.
- 15/11 das 16h às 21h: 1ª Edição da Feira da LLama.
- 16/11 às 19h: Palestra SICREDI – Equilíbrio Financeiro com Gleice Martins e Rafael Guimarães.