Ex-diretor do PSG, Leonardo faz duras críticas a Mabppé e diz que ele deve sair do PSG

Segundo Leonardo, Mbappé tem que sair do PSG pelo próprio bem do clube

O brasileiro Leonardo, ex-diretor de futebol do Paris Saint-Germain, falou com o jornal francês L’Equipe e fez duras críticas ao astro Mbappé, que está com o futuro incerto no clube. Segundo o Lance!., para o ex-jogador brasileiro, o craque de 24 anos tem que sair do PSG pelo próprio bem do clube.

“Para o bem do PSG, creio que chegou a hora de Mbappé sair, não importa como. O PSG existia antes de Kylian Mbappé e vai existir depois dele. Ele está em Paris há seis anos e, nessas seis temporadas, cinco clubes conquistaram a Champions League”, destacou Leonardo, fazendo referência a Real Madrid, Chelsea, Manchester City, Bayern e Liverpool, que venceram o torneio neste período.

“Nenhum campeão da Champions teve Mbappé em sua equipe. Isso significa que é totalmente possível vencer esta competição sem ele”, disse.

Além de não ter conseguido liderar o PSG a um título de Liga dos Campeões, Mbappé também peca no quesito liderança, de acordo com Leonardo.

“Mbappé mostra que ainda não é um jogador capaz de comandar uma equipe. Ele é um grande jogador, mas não um líder. Ele é um artilheiro, mas não é criativo. É difícil construir um time em torno dele”, criticou.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.