Policiais militares de Vila Vargas e Vila Formosa, fizeram na madrugada desse sábado(16) a prisão de Antônio F.P.(44), morador no distrito de Vila Vargas, em Dourados, por disparo de arma de fogo em via pública e posse irregular de arma de fogo.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram acionados a deslocar a um bar na Avenida João Eduardo Izidro, no distrito de Vila Vargas, onde o acusado estaria embriagado e teria efetuado um disparo de arma de fogo em direção ao dono do bar, um homem de 63 anos, e à própria esposa, uma mulher de 26 anos.

No local o acusado conseguiu evadir e conforme sua esposa poderia estar na residência do casal. A equipe policial deslocou até a casa, onde as filhas do casal relataram que o pai havia passado pela casa e saiu novamente.

Durante buscas pela casa, autorizada pela vítima e esposa do acusado, foram encontrados uma espingarda calibre 12 com o cabo Serrano e numeração suprimida, e ainda uma espingarda calibre 36, que foram apreendidas.

O acusado foi localizado posteriormente no mesmo bar onde efetuou o disparo, sendo no local encontrado uma garrucha calibre 22, além de várias munições no bolso de Antônio.

O acusado foi encaminhado à DEPAC em Dourados.