Em debate decisivo, Riedel apresenta plano de investimentos e Contar só faz ataques por não ter projetos ao Estado

Riedel mostrou conhecimento sobre o futuro do Estado, enquanto que seu adversário preferiu apresentar notícias falsas e informações equivocadas

Eduardo Riedel debatendo projetos para MS – Foto: Assessoria

No primeiro bloco do debate da TV Morena, o candidato ao Governo de MS, Eduardo Riedel (PSDB) mostrou que está preparado para administrar o Estado, ao apresentar seu plano de investimentos do Estado, em diferentes setores como infraestrutura, logística e economia. Diferente do seu adversário, Capitão Contar (PRTB), que mostrou desconhecimento sobre o Estado e durante todo seu tempo não mencionou nenhum projeto.

Riedel destacou que vai fazer a interligação de obras em diferentes regiões, avançar nas estradas, rodovias e preparar o desenvolvimento por meio da rota bioceânica. “Vamos falar sobre o futuro, que candidato é este que não tem nenhum conhecimento sobre o orçamento e não sabe que plano de investimentos tem para o Estado. Nós temos um projeto de desenvolvimento, com previsão de investimentos e ações concretas para todas as áreas. O senhor não apresenta nada”.

Durante todo o bloco Contar não conseguiu apresentar seu plano de investimentos do Estado e só fez ataques a Riedel, citando “fake news”, em atitude que norteou toda sua campanha durante o primeiro e segundo turno. “Como deputado deveria estudar mais sobre o orçamento do Estado e ter um planejamento para sua administração. Como vai governar assim”, disse Riedel.

O candidato do PSDB destacou que conseguiu derrubar várias “fake news” do seu adversário durante a campanha e que tem uma trajetória de vida com experiência profissional, que o coloca preparado para estar a frente do Estado. Também mencionou que é “ficha-limpa” e nunca sequer foi alvo de processo na Justiça. “Vou colocar a minha certidão negativa disponível nas minhas redes sociais, assim como do meu vice, desafio o senhor e o seu vice a fazer o mesmo”, disse Riedel.

O bloco foi marcado pela apresentação de propostas por Riedel, e pela falta de conhecimento e projetos do adversário, que só usou seu tempo para fazer ataques, não tendo respostas sobre que projetos e planos tem para o Estado. “Espero que a população possa avaliar quem está mais preparado para administrar o Estado. Eu vim discutir o futuro, enquanto que meu adversário só abaixou o nível, por não ter nada para mostrar”.

Da Assessoria

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.