Em 24h Polícia Militar recupera quatro veículos roubados em Dourados

Em um plantão bastante produtivo, policiais militares do 3º Batalhão Capitão Onderson Roberto Winkler realizaram mais de 300 abordagens preventivas e ainda 22 atendimentos que em sua maioria foram de cunho preventivo.

Por volta das 8h30, uma das equipes de Rádio Patrulha recuperou as margens do anel viário, próximo a aldeia indígena, um veículo GM S-10 de cor verde com placas frias e que após checagem foi constatado que seria produto de roubo no estado de São Paulo, com suas placas originais da cidade de Itaí/SP. Ninguém foi preso.

Já por volta das 20h, policiais do GETAM fizeram a recuperação de uma motoneta Honda C-100 Biz de cor vermelha, com placa de Dourados que estava com queixa de roubo. O fato ocorreu nas proximidades da aldeia indígena de Dourados. Ninguém foi preso.

As 22h, logo após dois indivíduos roubarem duas caminhonetes no Jardim Caramuru, policiais do GETAM fizeram a prisão e a recuperação de uma Caminhonete S-10 de cor preta com placas de Dourados e de uma Mitsubishi L200 de cor preta também com placas de Dourados. Com os acusados ainda foi apreendida uma arma de fogo usada durante o crime. Os acusados foram encaminhados a DEPAC de Dourados.

O planejamento operacional da unidade, privilegia o patrulhamento ostensivo e preventivo, entretanto em casos de ações criminosas como a ocorrida no Jardim Caramuru, todas as ações seguem vertentes de repressão para a elucidação do crime e a prisão dos criminosos.

Foram atendidas ainda outras ocorrências durante o período, como de acidentes de trânsito e esbulho possessório.