Dourados tem ampliação do toque de recolher e medida ajuda ao setor de bares e restaurante

Toque de recolher de hoje a domingo será as 22h – Divulgação

A prefeitura de Dourados decretou toque de recolher, na semana do dia das mães, para o horário entre às 22hs e 5hs. Na segunda (10) e terça (11), volta para às 21hs. A conquista foi uma articulação da Abrasel Regional Sul/MS, com apoio da ACED – Associação Comercial e Empresarial de Dourados, junto ao prefeito da cidade, que se sensibilizou com o setor de bares e restaurantes, que desde o início da pandemia estão sofrendo com as restrições e com os impactos de fechamentos e toques de recolher.

Para o presidente da Abrasel MS, Juliano Wertheimer, a medida tomada em Dourados, reforça a importância do diálogo com o poder executivo. “Somos sempre pelo diálogo para apresentar nossas demandas e lutarmos pelo nosso setor, que tem sido duramente prejudicado pela pandemia”.

Juliano ressaltou que a expansão do toque de recolher fará a diferença nestes dias que antecedem as homenagens às mães. “É uma data importante e certamente nos ajudará a ganharmos um fôlego, depois de tanto tempo com horários tão restritos”.

O presidente ainda parabenizou as lideranças do setor e o prefeito de Dourados, Alan Guedes, pela sensibilidade. “Sabemos que foi um diálogo intenso, até chegarmos a esta medida, mas é de suma importância. Os impactos da pandemia realmente afetaram o setor”.

O presidente da Abrasel Regional Sul/MS, Marcos dos Santos, reforçou o empenho para a conquista do novo toque de recolher. “A pressão da Abrasel e o apoio dos vereadores e autoridades, assim como da Aced, foram fundamentais para a conquista. Sem dúvida, uma vitória espelhada de Campo Grande.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.