Douradense é preso com mais de 11 toneladas de maconha em meio a carga de soja

Maconha apreendida pesou 11.307,100 quilos – Divulgação

Na noite desta quinta-feira, 05, por volta das 20h30, na SP-272, Km 045, em Mirante do Paranapanema/SP, uma Equipe do Policiamento Rodoviário de São Paulo realizou a apreensão de mais de 11 toneladas de maconha em uma carreta com placas de Dourados/MS.

Durante ação fiscalizadora de trânsito, uma das Equipes do Policiamento Rodoviário abordou o conjunto de veículos caminhão trator e semirreboque, com placas de Dourados/MS, na SP-272, e, ao solicitar os documentos, o condutor, morador em Dourados, demonstrou exacerbado nervosismo e informações desencontradas, tendo a equipe vindo a realizar uma vistoria minuciosa.

Foi localizado entre a carga de soja 11.307,100 kg (Onze mil, trezentos e sete quilos e cem gramas) de maconha, dispostos em vários fardos.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e, sendo a ocorrência encaminhada para a delegacia de Polícia Federal de Presidente Prudente/SP, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão e deliberou pela apreensão da droga e demais providências de Polícia Judiciária.