A mercadoria ilegal seguia para Três Lagoas e tinha como destino final a cidade de Andradina, em São Paulo

Apreensão foi na tarde de domingo, 02, na MS-340 – Assecom/DOF

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde deste domingo (2) um veículo Fiat Strada de cor branca carregada com 360 vaporizadores; 1.592 Narguilés; 1.402 cigarros eletrônicos; 170 cartuchos; e, duas antenas Starlink. Um casal que seguia em uma Trialblazer preta também foi detido.

Os militares realizavam patrulhamento para fiscalização na MS-340, quando deram a ordem de parada ao casal e, logo em seguida, abordaram o condutor da Strada, que freou bruscamente e tentou evadir-se, mas foi alcançado. Os condutores disseram que carregaram a mercadoria ilegal em Dourados; que foram contratados para realizar o transporte e que entregariam em Três Lagoas sendo, posteriormente, enviada ao Estado de São Paulo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 929,9 mil.

As ações envolvendo os policiais do DOF aconteceram dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.