DOF apreende veículo com quase 200 quilos de maconha na área central de Ponta Porã

Foram apreendidos 185 quilos de maconha e 1,6 kg de Skunk – Assecom/DOF

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã desta quarta-feira um veículo Chevrolet Onix, de cor prata, carregado com 185 quilos de maconha distribuídos em 216 volumes prensados, mais 1,6 quilos de Skank.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo para fiscalização na área central de Ponta Porã.

Populares informaram sobre um veículo suspeito de estar com maconha, em um estabelecimento comercial. No local, os militares localizaram o veículo com as características repassadas, porém, estava trancado.

Um funcionário do estabelecimento informou que não havia nenhuma pessoa responsável pelo veículo. Um chaveiro foi acionado para abrir o Onix, onde os policiais localizaram o entorpecente.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui