Prefeita de Dourados agradeceu à atual diretoria da entidade dos empresários pelas parcerias até aqui

Prefeita Delia e diretores da Associação Comercial em reunião no Gabinete na manhã desta quarta-feira – Foto: Nicanor Coelho

A prefeita de Dourados Délia Razuk recebeu na manhã desta quarta-feira a visita da presidente da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), Elizabeth Salomão, e agradeceu as parcerias estabelecidas entre a Prefeitura e a entidade representativa dos comerciantes nos últimos anos.

Elizabeth estava acompanhada dos diretores Clarício Salazar e Mito Gebara e aproveitou para destacar a importância das parcerias e a integração entre o poder público e os empresários. Salomão deve deixar a presidência da Aced nas próximas semanas, quando será eleita uma nova diretoria.

Durante o encontro a diretoria da Aced fez a doação oficial para a Prefeitura de Dourados de toda a estrutura da decoração natalina utilizada no ano passado na região central de Dourados.

A Prefeitura de Dourados recebeu 29 estruturas metálicas de 5, 4 e 3 metros, totalizando 111 árvores de natal, mais seis estruturas de 5 metros; 13 estruturas de três metros; quatro circunferências de 1,18 metros e outra de 1,6 metros.

A Aced também devolveu, devidamente reformadas, as 197 lanternas e uma cadeira de Papai Noel que fazem partem do patrimônio da Prefeitura.

Ao final do encontro a prefeita Délia declarou que a Administração Municipal continua de portas abertas pra Elizabeth e sua diretoria e espera que as parcerias sejam mantidas com a nova direção que deverá ser eleita nas próximas semanas.