Coronel David visita unidades da PM e apresenta suas ações aos irmãos de farda

O parlamentar e ex-comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul realiza um trabalho constante pela valorização dos policiais e aumento dos investimentos em segurança

O deputado estadual Coronel David (sem partido) visitou três unidades da Polícia Militar em Campo Grande, nesta sexta-feira (5), para apresentar suas ações em prol de melhorias na Segurança Pública de Mato Grosso do Sul. Ex-comandante da PM, o parlamentar realiza um trabalho constante e consistente pela valorização dos policiais e aumento dos investimentos em segurança porque acredita que desta forma é possível reduzir a criminalidade.

As visitas tiveram início no pelotão da PM do bairro Coophavila II, onde Coronel David foi recebido pelo comandante da unidade, o tenente Góes. O parlamentar seguiu para o posto do Aero Rancho e se reuniu com o tenente-coronel Tony e tenente Wildscley. O roteiro incluiu ainda a ida até o prédio da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, na Vila Sobrinho. No local, o parlamentar conversou com o tenente-coronel Rezende que estava acompanhado do capitão Ricardo.

Em cada uma de suas visitas o parlamentar ouviu as principais reivindicações dos militares. “Aproveitei a oportunidade para falar sobre o meu trabalho na Assembleia Legislativa e principalmente as ações que tenho realizado para valorizar cada dia mais estes homens e mulheres que no dia a dia combatem o crime e dedicam suas vidas para levar tranquilidade à população”, enfatizou Coronel David.

Deputado se consolida como o parlamentar que mais atua em prol dos policiais e da segurança de MS – Foto: Pedro Ernesto

Histórico – David é referência na Casa de Leis quando o assunto é Segurança Pública. Filho de policial militar, ele seguiu o exemplo do pai, ingressou na Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e alcançou o mais alta patente da PM, a de Coronel, e exerceu, durante cinco anos, o mais alto cargo da Polícia Militar, o de comandante-geral, sendo o comandante que mais tempo ficou no cargo.

Quando assumiu uma das cadeiras da Assembleia Legislativa, seguiu com seus ideais lutando pelo aumento do efetivo das Forças Policiais, reconhecimento salarial dos servidores e melhorias na estrutura da PM, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Penal como meio de trazer segurança à população e manter reduzidos os níveis de violência.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.