Serão realizados quatro jogos validos pela quarta rodada da primeira fase – Divulgação

A bola não para de rolar pela Copa Indaiá Sub 13 “Milton José de Paula”, em Dourados. Neste sábado, 6 de abril, o torneio segue com a realização de quatro jogos validos pela quarta rodada da primeira fase.

Os duelos acontecem simultaneamente pelos Grupos A e B. A organização utiliza dois campos. 8h, Grupo A, Apaefs x Ubiratan/Inflex. 8h, Grupo B, Indaiá x Progol 07.

Os confrontos das nove horas envolvem, Chave A, Escola Municipal Doraci Fernandes de Juti x Escola Ceart e pela B , Desportivo Franco Resende de Maracaju x Escolinha de Esportes Caarapó.

Desde que foi instituído pelo Clube Indaiá via departamento de Esportes em parceria com a Equipe Ativa, o evento atrai inúmeros visitantes o que deixa o local avivado. A iniciativa tem apoio do presidente Ângelo Ximense juntamente com sua diretoria.

O professor José Maria de Luna Neto responsável pela condução do projeto agradece aos atletas, dirigentes, familiares e todos que comparecem aos sábados no clube para prestigiar o certame.

Investir no esporte de base faz parte do DNA da atual diretoria que dessa forma abre novas perspectivas para sócios e não sócios de um dos clubes mais tradicionais de Mato Grosso do Sul.

Resultados

A Copa Indaiá Sub 13 “Milton José de Paula” Futebol Suíço 2019 apresentou os seguintes resultados nesse sábado 23 de março:  Ubiratan/Inflex 0x7 Ceart. Instituto Aefa 0x0 Progol 07, Indaiá 3×3 Desportivo Franco Resende (Maracaju) e Escola Doraci Fernandes (Juti) 0x5 Progol 06.

É o Clube Indaiá, incentivando o esporte e investido no futuro.