230 mil bilhetes foram disponibilizados para os torcedores – Foto: Ansa

O Comitê Organizador da Copa América de 2019, que será realizada no Brasil, disponibilizou nesta quinta-feira (25) o penúltimo lote de ingressos para todos os 26 confrontos do torneio. Os torcedores podem comprar os bilhetes no site oficial da competição.

No total, 230 mil ingressos foram disponibilizados, até para partidas com vendas esgotadas. Os preços dos bilhetes variam entre R$ 30 e R$ 800.

Os torcedores poderão solicitar até cinco ingressos por partida, tendo um limite de sete jogos, que totaliza 35 bilhetes para toda a Copa América. No entanto, não será possível comprar tíquetes para dois confrontos diferentes no mesmo dia.

Foram abertas quatro categorias de preços, que são baseados na visão do campo da partida. Uma quinta categoria também está disponível, mas excepcionalmente para jogos nas Arenas Corinthians (São Paulo) e Grêmio (Rio Grande do Sul).

A Copa América já teve mais de 350 mil ingressos vendidos para torcedores de 99 países. As nações que adquiriram mais bilhetes foram Brasil, Chile, Colômbia, Argentina, Peru e Uruguai. No entanto, fãs do Afeganistão, Chipre e Tanzânia também já compraram entradas para os confrontos do torneio.

A 46ª edição da Copa América começará no dia 14 de junho, com a partida entre Brasil e Bolívia, no estádio do Morumbi, em São Paulo. A final, por sua vez, será disputada em 7 de julho, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Da AnsaFlash