Home Tecnologia

Conheça 5 plataformas de marketing digital indispensáveis para o seu negócio

Atualmente, o marketing digital é necessário para as empresas. Pesquisar os produtos pela internet é bem mais rápido e prático, não é mesmo? Por isso, o seu negócio precisa desenvolver estratégias de seo e links patrocinados na web!

Existem diversas plataformas para ajudar você nessa tarefa. As atividades se tornam mais simples e automatizadas com o auxílio delas. Separamos cinco para você:

1 – Lead Lovers

Lead Lovers é uma plataforma focada na automação de marketing digital. Com ela, é possível realizar diversas ações, como:

  • automação de emails;
  • criar páginas para a web de forma simples;
  • encurtar URLs e utilizar o próprio domínio;
  • relatórios.

Utilizando a plataforma brasileira, você conseguirá otimizar os resultados.

2 – RD Station

Criada pela empresa brasileira Resultados Digitais, a RD Station é uma plataforma completa que irá ajudar você a ter mais alcance e resultados. A ferramenta ajudará no seo para e-commerce, aumentando as suas vendas.

No entanto, também tem diversas outras funções, como:

  • gerenciamento de redes sociais;
  • criação de landing pages;
  • criar campanhas com facilidade;
  • criar fluxos de comunicação;
  • acompanhamento dos resultados.

3 – Hubspot

Outra plataforma para otimização de sites e funções que contribuem para o melhor resultado de marketing digital de performance é a Hubspot. A empresa é conhecida no mundo pela metodologia de Inbound Marketing, entregando os melhores resultados com o uso simples.

Confira algumas das funções:

  • ferramentas de Search Engine Optimization;
  • plataforma de blog;
  • gerenciamento de leads;
  • email marketing;
  • criação de websites;
  • CRM

4 – HootSuite

Se além do serviço de consultoria seo, você quer melhorar as suas redes sociais, fortalecendo a sua marca, a HootSuite é uma plataforma incrível para você!

Ela permite que você gerencie as suas contas rapidamente. Além disso, é possível programar todas as postagens e compartilhar em até 3 contas.

5 – Google Analytics

E para fechar a nossa lista: Google Analytics. Empresas que trabalham com anúncio no google e seo, com certeza já utilizaram essa ferramenta do próprio buscador.

Integrando o site do seu negócio na ferramenta, é possível obter diversas informações, dados e gráficos sobre o tráfego, comportamento do usuário e outros pontos! E para deixar a plataforma ainda melhor, você usa de graça! Analisando os resultados, é possível continuar ou melhorar as estratégias de marketing digital para vender cada vez mais!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile

Definição de Cookie

Abaixo você pode escolher quais tipos de cookies permitem neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FuncionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalíticoNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de otimizar a usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e FaceBook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AnúnciosNosso site pode utilizar cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OutrosAlgum conteúdo publicado em nosso site pode incluir cookies de terceiros e de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.