Colisão envolvendo três carros deixa um homem ferido na MS-276

Com o impacto, Fiat Uno capotou e feriu o motorista – Foto: ivinoticias

Um grave acidente na noite deste domingo (13), por volta das 18h15, deixou um homem com fratura no fêmur da perna esquerda, após um acidente entre três carros na MS-276, sentido Ivinhema a Deodápolis, próximo a entrada da divisa das Glebas Azul e Ouro Verde.

Segundo o Site Ivinoticias, uma colisão envolveu um Fiat Uno com placas de Gloria de Dourados com um Honda Civic, placas de Ivinhema, e um terceiro carro também se envolveu no acidente, um V.W/Gol com placas de Ivinhema, no qual o condutor do Fiat Uno, Antônio Ferreira dos Santos, 72 anos, seguia com seu veiculo sentido Ivinhema a Deodápolis, quando em um momento acabou colidindo com Honda Civic, com o impacto o Uno capotou e feriu o motorista.

O corpo de bombeiros de Ivinhema atendeu a ocorrência e socorreu o senhor Antônio com fratura no fêmur. No Fiat Uno também tinha mais quatro passageiros que tiveram apenas algumas escoriações, Delphina Batista Xavier, 83 anos, Rosalina Xavier dos Santos, 64 anos, Rosilene Xavier dos Santos, 40 anos e uma criança de 13 anos. Já os envolvidos do Honda Civic que tinha uma ‘carretinha’ acoplada não tiveram ferimentos, sendo o condutor André Moraes da Silva, 25 anos, e seus caronas Jéssica Elen, 26, e seu filho de 3 anos, no terceiro carro envolvido estava Geovani Lucas de Souza, que também não sofreu nenhum ferimento.

A Policia Militar Rodoviária da base operacional de Amandina também esteve no local para registrar a ocorrência de trânsito e apurar as causas do acidente.