O Schalke 04 e o Crystal Palace estão interessados em contratar o atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo. Segundo o blog do Jorge Nicola, ambos os clubes já entraram em contato com a Internazionale e podem pagar cerca de 30 milhões de euros (R$ 138,5 milhões) pelo brasileiro.

O interesse do Crystal Palace já havia sido noticiado na última quarta-feira, pelo jornal “Corriere dello Sport”. De acordo com a publicação italiana, um pré-acordo já teria sido acertado entre as partes para concretizar a venda.

Ainda de acordo com a publicação, Gabigol está focado no Flamengo e não tem interesse de debater o seu futuro no momento. O jogador também teria orientado os seus empresários a não falar com o Flamengo, Schalke 04 e Crystal Palace.

Convocado para a Seleção Brasileira, Gabigol faz uma das melhores temporadas de sua carreira. Aos 23 anos, o atacante já marcou 33 gols em 45 jogos em 2019. O jogador foi convocado recentemente por Tite para os amistosos contra Nigéria e Senegal.

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro, com 61 pontos, oito a mais que o Palmeiras, segundo colocado. Gabigol é o artilheiro da competição, com 19 tentos. O clube carioca também está na semifinal da Libertadores e disputa a vaga na final com o Grêmio.

Do Lance!