Anúncios de Sucesso no Instagram - Manual Completo Para Anunciantes Obterem O Máximo Do Instagram Gastando O Mìnimo

Candinho Gabínio solicita benfeitorias em rua do centro e sinalização no Jardim Ibirapuera

O vereador Candinho Gabínio – Assessoria

O vereador Candinho Gabínio solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 18 de fevereiro, ao prefeito Hélio Peluffo Filho, ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso e ao diretor regional da Sanesul, Alyson Gomes da Fonseca, os serviços de rede de esgoto, drenagem e asfaltamento ou blocos do tipo paralelepípedo na rua sem saída (travessa), localizada na Rua Deputado Aral Moreira, entre as ruas Calógeras e General Osório, atrás da antiga creche Dona Sebastiana, na área central do município.

Candinho Gabínio disse que esta é uma reivindicação dos moradores da rua citada. “Esta é uma rua bastante antiga na área central e não possui os serviços supracitados em indicação. Ressalto ainda que, os moradores desta via lutam por estas benfeitorias há várias gestões, mas até o presente momento não foram atendidos. Portanto aguardamos o atendimento desse pedido”, relatou.

Sinalização de trânsito

Durante a sessão ordinária de 18 de fevereiro, o vereador Candinho Gabínio também solicitou sinalização de trânsito horizontal e vertical em toda a extensão do bairro Jardim Ibirapuera.

O vereador explicou que o Jardim Ibirapuera é um bairro novo e não possui uma sinalização adequada para os motoristas que residem naquela localidade. “A falta de sinalização aumenta os riscos de acidentes gerando preocupação e transtorno para os moradores do bairro mencionado”, concluiu Candinho Gabínio.