Vereador Candinho Gabínio, presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã – Assessoria

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio, está solicitando à Prefeitura e à Energisa a realização de serviços de revisão e também do reforço da rede elétrica do bairro Residencial Kamel Saad.

O pedido foi apresentado por meio de uma indicação na sessão ordinária de 19 de novembro, na Câmara Municipal.

Segundo ele, “esta indicação é necessária, pois constantemente recebemos reclamações de moradores do Residencial Kamel Saad alegando que a rede elétrica do bairro sofre com diversas oscilações e quedas de energia. Desta forma, muitos moradores reivindicam que a Energisa realize uma revisão na rede de modo que este problema possa ser sanado”.

Candinho Gabínio também explicou que no bairro “existem muitos comerciantes que dependem exclusivamente da boa distribuição de energia, o que torna o processo de revisão necessário, e que o mesmo seja feito de maneira urgente pela Energisa e em conjunto com a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo”.

A indicação apresentada pelo presidente da Câmara Municipal foi encaminhada ao prefeito de Ponta Porã Hélio Peluffo Filho e ao senhor Rodrigo Correia, diretor da Energisa na cidade. No documento o parlamentar pede urgência na realização dos serviços solicitados.