Home Esportes

Barcelona ultrapassa Real Madrid e se torna clube mais rico do mundo

O Barcelona assumiu pela primeira vez em sua história o posto de clube de futebol mais rico do mundo, segundo a “Liga do Dinheiro de Futebol (Football Money League)”. Além de ultrapassar o seu maior rival Real Madrid, que ficou na segunda posição, o clube catalão ainda quebrou a barreira dos 800 milhões de euros (R$ 3 bilhões) pela primeira vez do levantamento. O Manchester United completa o top 3.

A pesquisa levantou o desempenho financeiro dos principais clubes de futebol do mundo e montou uma lista com os 20 mais ricos. Neste ano, correspondente à 25ª edição do ranking, foi registrada a maior diferença entre os dois primeiros colocados (R$ 389 milhões).

A Inglaterra, com oito clubes, é o país com mais representação na lista divulgada pela Delloite. Itália, com quatro, Espanha e Alemanha, com três, e França, com dois, completam o top 20.

Da Gazeta Esportiva

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile

Definição de Cookie

Abaixo você pode escolher quais tipos de cookies permitem neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FuncionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalíticoNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de otimizar a usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e FaceBook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AnúnciosNosso site pode utilizar cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OutrosAlgum conteúdo publicado em nosso site pode incluir cookies de terceiros e de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.