Barbosinha se manifesta sobre a morte de Junior Bitencourt

O deputado estadual Barbosinha (DEM-MS) – Assessoria

“Todas as grandezas do mundo não valem um bom amigo”. Essa frase, postada na página de apresentação do amigo Junior Bitencourt, no perfil pessoal que mantinha no Facebook, “resumem muito bem o que significou, para todos nós, a figura marcante, alegre, combativa e espontânea” do ex-secretário municipal de Agricultura Familiar, vítima de trágico homicídio ocorrido na tarde deste sábado (4) em Dourados, destacou o deputado Barbosinha (DEM-MS), ao se referir ao fato.

“Episódios como esses nos fazem refletir sobre o significado da vida e a dor da morte. A vida de um geógrafo, com 36 anos de idade, vocacionado para as boas causas sociais, liderança política emergente, significa exatamente nada diante da presença fria e calculista do elemento morte, que está a desafiar a Humanidade, como a impor-se com poderes julgadores”, avaliou o deputado.

“Nessa hora, fica a boa lembrança do papel exercido pela figura pública, a convivência com o amigo em torno de bons propósitos e a saudade. Aos familiares e demais pessoas da convivência dele, os nossos mais profundos sentimentos, com a certeza de que Deus tem um plano, seguro e confiável, para todos”, acrescentou.

Barbosinha ainda comentou observação contida na última postagem deixada por Bitencourt pela rede social: “Meu pai disse, não se preocupe criança, tudo vai ficar bem, Deus tem um plano pra você”, contida em trecho da turnê mundial da banda Overdriver Duo. “Antecipou-se o amigo em suas despedidas, traduzindo uma certeza, de que Deus é o melhor e maior consolo nessa hora”.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui