Uma audiência pública organizada pela Semsur (Secretaria municipal de Serviços Urbanos), vai debater no dia 15 de dezembro na Câmara de Vereadores de Dourados, o programa de revitalização do sistema de iluminação pública no Município.

Inicialmente, o encontro estava marcado para a próxima sexta-feira (1 de dezembro), mas, por uma questão de logística, foi reagendado para o final da quinzena.

De acordo com o secretário Joaquim Soares, a equipe da Prefeitura vai apresentar as alternativas que estão sendo adotadas, através da Semsur, para a implantação do serviço de iluminação com lâmpadas de LED (Light Emitting Diode, que significa “diodo emissor de luz”), os ajustes feitos no Disque Lâmpada e os trabalhos de reposição de postes e luminárias da área central, como parte de programa conjunto com o Governo do Estado, após as ações de revitalização das principais avenidas.

O secretário convidou a população a participar e destacou todo o trabalho de planejamento para executar os serviços da melhor maneira possível. “Hoje o disque lâmpada tem quatro equipes que realizam uma média de 15 atendimentos diários, em todos os bairros, distritos e prédios públicos do município. Temos buscado melhorias que vão propor economia”, disse o secretário.