Audiência com pais de alunos das escolas públicas de Dourados serão realizadas em duas datas

Audiência será no Douradão, sendo que dia 25 agora será para pais de alunos da rede municipal, e dia 09 de junho para os da rede estadual - Divulgação
Audiência será no Douradão, sendo que dia 25 agora será para pais de alunos da rede municipal, e dia 09 de junho para os da rede estadual – Divulgação

Neste dia 25 está marcado para acontecer uma Audiência Pública com pais e alunos da Rede Pública Municipal e Estadual de Dourados, convocada pelo Ministério Público.

Em comum acordo, o Ministério Público, juntamente com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiro resolveram fazer o evento em duas datas, devido o grande número de pais e alunos que irão participar.

Assim, ficou definido que nesta quinta-feira, 25, está mantido o encontro com os pais dos alunos da Rede Municipal às 19h, já para os pais dos alunos da Rede Estadual a audiência acontecerá no dia 9 de junho em local e data a ser definida.

Segundo o Tenente Coronel Carlos Silva, comandante da Polícia Militar em Dourados, o estádio Douradão está liberado para eventos de até 7.900 pessoas, e como a reunião seria de aproximadamente 20 mil pessoas ficou decidido fazer o evento em duas datas. Ainda de acordo com Carlos Silva mesmo assim haverá capacitação dos professores das duas redes de ensino.

Veja o comunicado emitido pelas autoridades responsáveis pela Audiência: