
A atleta douradense, Maria Clara Ferreira Gomes Santana, de 15 anos, foi convocada para o Campeonato Brasileiro de Seleções na categoria sub-17, da Confederação Brasileira de Voleibol, que ocorrerá de 21 a 26 de março, no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira, em Saquarema, no Rio de Janeiro.
A convocação foi feita pelo técnico, Samir Ismail Dalleh, e foi divulgada por meio da Nota Oficial n. 006/2022, de 04 de fevereiro de 2022, expedida pelo Presidente da Federação de Voleibol do Mato Grosso do Sul, divulgada no dia 07/02/2022 com a relação das 12 convocadas para o Campeonato Brasileiro de Seleções da 1ª divisão.
Maria Clara foi preparada pela Escola Skill Sports, de Dourados, e está em Campo Grande nos treinamentos com a seleção do Estado de MS, no Ginásio Guanandizão.




















