De acordo com o meio-campista uruguaio, após alcançar a primeira posição no Campeonato Brasileiro, os desafios impostos pelos rivais aumentarão

As atuações e os gols do Flamengo colocaram a equipe na liderança do Campeonato Brasileiro. Três pontos e duas vitórias à frente do Palmeiras, segundo colocado, o Rubro-Negro trabalha, agora, como o alvo a ser superado pelos outros. Desafio que os jogadores parecem estar cientes.

– Foi muito difícil chegar a ser primeiro, acho que vai ser ainda mais se manter agora. Nosso grupo tem que estar focado nisso, todo mundo preparado para jogar. Teremos uma sequência de jogos fortes que vamos precisar ganhar. Tem grandes equipes perto da gente, mas para nós sempre é importante ir jogo a jogo, sabendo que temos possibilidade de seguir lá na frente – afirmou o meio-campista Arrascaeta.

O próximo adversário de Arrascaeta e companhia é o Internacional. Mesmo com pequenas alterações de um jogo para o outro, o time vem de sete vitórias seguidas no Brasileirão. E quer mais. Jogue quem jogar.

– Sobre a sequência, todo mundo tem que estar preparado para jogar, o Mister (Jorge Jesus) vai precisar de todo mundo. Obviamente, por a gente ter jogado três jogos, já conhece o time deles. Vai ser muito duro, teremos que estar muito focados para sair com os três pontos – citou, lembrando os jogos pelo primeiro turno do Brasileiro e pela Copa Libertadores.

Além do Colorado, o adversário seguinte, o São Paulo, também não foi superado pelo Rubro-Negro no segundo turno. É um objetivo do time na segunda parte do campeonato.

– Mais importante para nós é seguirmos nessa sequência de jogo muito forte. Obviamente, vamos enfrentar duas grandes equipes, com grandes jogadores, são jogos pegados. Nossa motivação é, jogo a jogo, tentar vencer – finalizou.

Do LANCE!