Reguladora reunirá atores do setor para discutir temas relevantes ao mercado de planos de saúde

Encontro será no Hotel Deville, Av. Mato Grosso, 4.250, Campo Grande – Divulgação

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizará a partir de hoje (24), em Campo Grande (MS), mais uma edição do Encontro ANS.  O evento é direcionado aos agentes do setor (operadoras e prestadores de serviços de saúde das regiões Centro-Oeste e Norte) e discutirá temas relacionados à regulação do mercado de planos de saúde. A atividade será realizada até 26 de junho (veja programação e serviço ao final do texto).

A programação do evento inclui palestras e debates dos diretores e técnicos da ANS sobre temas pertinentes às cinco áreas: Gestão, Fiscalização, Desenvolvimento Setorial, Normas e Habilitação de Produtos e Normas e Habilitação de Operadoras. O objetivo é compartilhar informações técnicas a fim de contribuir com um cenário cada vez mais qualificado para o setor de saúde suplementar.

Além das palestras, técnicos da Agência farão atendimentos individualizados para tirar dúvidas sobre temas como Notificação de Intermediação Preliminar (NIP), Rol de Procedimentos, regularização de débitos, ressarcimento ao SUS e acompanhamento econômico-financeiro das operadoras, entre outros.

O Encontro ANS é realizado periodicamente pela reguladora. A última edição ocorreu entre 4 e 6 de dezembro de 2018 em Natal e reuniu atores do setor na região Nordeste.

Confira aqui a programação completa.

Serviço

Encontro ANS Centro-Oeste e Norte

  • Data: 24 a 26 de junho
  • Local: Hotel Deville – Av. Mato Grosso, 4.250 – Campo Grande – MS
  • Mais informações: imprensa@ans.gov.br– (21) 2105-0044
  • Em caso de solicitação de entrevistas, favor entrar em contato com Isabela Eckstein (21) 99948-8158