Água Santa e Red Bull Bragantino se enfrentam para definir adversário do Palmeiras na final

O cobiçado troféu do Paulistão – Foto: Rodrigo Corsi/FPF

Na noite desta segunda-feira será definido o adversário do Palmeiras na final do Campeonato Paulista de 2023. Segundo a Gazeta Esportiva, Água Santa e Red Bull Bragantino se enfrentam, com mando de campo da equipe de Diadema, mas a partida será disputada na Vila Belmiro, a partir das 21h (de Brasília).

O Água Santa se classificou para o mata-mata do Paulistão após terminar a fase de grupos na segunda colocação do Grupo B. Nas quartas de final, surpreendeu ao eliminar o São Paulo nos pênaltis, depois de empatar sem gols no tempo regulamentar.

Os mandantes chegam para o duelo decisivo com uma invencibilidade de cinco partidas, sem sequer tomar gols neste período. A defesa consistente é uma das características do Netuno, que é o segundo time menos vazado da competição, com nove gols sofridos. O Água Santa também leva vantagem considerando o último confronto contra o Bragantino. Pela nona rodada, a equipe derrotou o Massa Bruta por 1 a 0, jogando em casa.

O Red Bull Bragantino chegou ao mata-mata com a liderança do Grupo A. Nas quartas, venceu o Botafogo-SP por 2 a 0. Apesar da sequência de três vitórias consecutivas no Estadual, a equipe vem de uma dura derrota na Copa do Brasil, que resultou em sua eliminação do torneio. Pela segunda fase, o Massa Bruta foi batido pelo Ypiranga, do Rio Grande do Sul, por 3 a 1.

O técnico português Pedro Caixinha não terá novos desfalques e deverá entrar em campo com os mesmos jogadores que saíram jogando contra o Botafogo-SP pelas quartas. O Água Santa também não deve ter alterações em sua equipe titular.

Ficha Técnica
Água Santa x Red Bull Bragantino

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 20 de março de 2023 (segunda-feira)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back
VAR: Daiane Muniz dos Santos

ÁGUA SANTA: Gabriel Mesquita; Reginaldo, Joilson, Didi e Gabriel Inocêncio; Thiaguinho, Luan Dias e Kady; Júnior Todinho, Bruno Xavier e Bruno Mezenga
Técnico: Thiago Carpini

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Andres Hurtado, Lucas Cunha, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom e Bruninho; Artur, Sorriso e Alerrandro.
Técnico: Pedro Caixinha

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.